segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Shampoo bomba!

Bom galera, como esse é o 1º post do meu bloguinho vou tentar caprichar! Eu estava com muita vontade de fazer, pra compartilhar com vocês minhas descobertas e comprinhas! Então hoje vou falar do shampoo bomba, que virou o queridinho das mulheres! Eu sou super curiosa e ansiosa, então já corri para comprar os ingredientes,e fiz meu shampoo bomba na sexta e na sexta mesmo comecei a usar. Notei que de inicio ficou um emaranhado mas depois que fiz a hidratação ficou super brilhoso e macio! Eu particularmente amei o resultado inicial, por causa do brilho.Mas agora é só esperar os 3 meses para saber se vai haver mesmo o crescimento. Outra coisa que estou usando é o genérico do Pantogar,mas sobre isso explico detalhadamente em outro post... //O shampoo bomba é a mistura de um shampoo de sua preferencia mas tem que ser SEM SAL, Monovin A e Bepantol Solução, o que seria esses dois produtos? // //* O Monovin A é um concentrado de vitamina A e é usado de forma injetável em animais para que, os mesmos fiquem com os pelos mais saudáveis e com muito brilho. * O Bepantol Solução ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador, fortalece a raiz e os fios de cabelo,melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo, diminui a coceira, estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos). Para nossa sorte, lançaram uma nova fórmula do Bepantol, o Derma que serve tanto para unhas tanto que para cabelo ou ate mesmo o corpo!//
//Quais são os ingredientes:// 300ml de shampoo(1 vidro) SEM SAL. 3ml de Monovin A (1ml para cada 100ml de shampoo). 5ml de Bepantol Solução ( existe no mercado o Bepantol DERMA feito exatamente para usar nos cabelos, unhas e corpo). 1 seringa para medir os ingredientes. Como eu vou usar Glésia? Você vai lavar seus cabelos normalmente massageando o couro cabeludo, é aconselhavel usar somente 3 dias na semana! Abaixo vou deixar uma foto do meu cabelo(com 22 cm atualmente) e quando se passar 3 meses tiro outra foto para mostrar a vocês se teve crescimento ou não.
(Gente eu usei o pamolive porque fiquei com medo de não funcionar, mas da proxima vez usarei o Dove pós progressiva) ATENÇÃO: -Jamais usar com shampoo vitaminado -Não exagerar nos mls pois pode causar queda de cabelo -Não use as vitaminas direto no couro cabeludo. -Use esse shampoo 3x no máximo durante a semana. -Não utilize as vitaminas em cremes de massagem ou condicionadores, pois ja há quantidade suficiente no shampoo, para que os cabelos cresçam! Ufa, acho que ja escrevi demais, agora é só esperar os resultados! Beijos a todas espero que gostem!! Glésia C. Ferreira

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Glesia, estou doida para testar tbm!! Onde vc comprou o Monovin em Niterói??
Bjssss